Conteudo Cabeçalho Rodape

Mais de 700 talentos fazem parte da Rede de Líderes Fundação Lemann. A Rede de Líderes Fundação Lemann reúne um grupo de pessoas extraordinárias, que exercem liderança, com grande potencial de mudar o Brasil e que já estão agindo para transformá-lo em um país mais justo e avançado. Nosso objetivo na Rede é proporcionar conexões estratégicas para potencializar a trajetória de impacto de lideranças diversas que realizam transformações sociais profundas no Brasil. Aqui, a conexão é a essência da nossa jornada.

Somos uma comunidade formada por vozes plurais de todas as regiões do nosso Brasil. A união de conhecimentos, experiências e ideias nos ajudam a ampliar nossa visão coletiva e nosso potencial de transformação.

Tem interesse em participar desta Rede? Preencha este formulário de interesse e entraremos em contato quando o processo de seleção estiver aberto!

membros

LEGISLATIVO

OUTROS

Conheça mais sobre a Rede de Líderes

Confira as principais informações sobre lideranças

Sempre é um espaço ao qual podemos recorrer, onde encontramos pessoas que estão trabalhando para transformar o país. Só o aspecto inspiracional disso já é suficiente.
Nina Scheliga
Projeto Teto Brasil e integrante da Rede de Líderes Fundação Lemann
Tenho tido a oportunidade de conhecer educadores e pessoas de outras áreas que também buscam a transformação e a melhoria da educação. A rede promove uma grande conexão com gente muito engajada e muito conectada com as causas mais importantes para o Brasil.
Silvana Tamassia
Sócia-fundadora da Elos Educacional e integrante da Rede de Líderes
Na rede, podemos validar nossos projetos, pedir opinião e fazer amigos, pois é um espaço de partilha.
Luciana Paulino
Sócia da plataforma digital Black Bird e integrante da Rede de Líderes Fundação Lemann